terça-feira, 1 de agosto de 2017

Esquina do Causo Concurso de Crônicas Biográficas * Antonio Cabral Filho - RJ

Esquina do Causo Concurso de Crônicas Autobiográficas

-Portinari-


Art. 1º DO CORCURSO

Esquina do Causo Concurso de Crônicas Autobiográficas é um concurso livre, sem vínculos institucionais nem objetivos comerciais, promovido pelo Escritor Antonio Cabral Filho e veiculado através do blog Antologia Brasil Literário, https://antologiabrasilliterario.blogspot.com.br , visando promover os autores selecionados através da publicação de seus trabalhos em forma de e-book. O mesmo será veiculado através do blog acima citado e disponibilizado aos autores para que veiculem livremente.

Art. 2º - DA PARTICIPAÇÃO

Cada autor poderá inscrever um (1) texto inédito de três laudas ( 60 linhas de 70 dígitos cada ) digitados em espaço 1.5 tipo Times New Roman 10.

Art. 3º - DAS INSCRIÇÕES

 As inscrições devem ser feitas entre 1º de agosto de 2017 e 31 de janeiro de 2018, através do email antologiabrasiliterario@gmail.com  dirigido a Esquina do Causo Concurso de Crônicas Autobiográficas, aos cuidados do Organizador Antonio Cabral Filho.

Art. 4º - DA RESPONSABILIDADE DOS AUTORES

O autor deve produzir um texto em forma de crônica onde apresenta a biografia de um personagem fictício ou real, ficando o mesmo responsável pela revisão uma vez que erros de concordância e ortográficos eliminam o participante.

Art. 5º - DOS DIREITOS AUTORAIS

Todos os autores ficam livres para publicar suas obras em quaisquer outros projetos após a publicação do e-book do concurso. De acordo com o Art. 1º, trata-se de um concurso LIVRE, portanto possui apenas caracter promocional, sem registro legal do livro.

Art. 6º - DA COMUNICAÇÃO DOS AUTORES SELECIONADOS

O resultado da seleção será comunicado através do blog referido acima até 15 de março de 2018.

Art. 7º - DOS CASOS OMISSOS

Os casos omissos serão responsabilidade da Comissão Organizadora e sua decisão tem caracter irreversível.




Rio de Janeiro – RJ, 01 de agosto de 2017
*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário